Bolsa da Soc com capa de trípice e bíblia combinando.
Mostrando postagens com marcador Soc Soc. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Soc Soc. Mostrar todas as postagens
sábado, 19 de maio de 2012
sexta-feira, 4 de maio de 2012
quarta-feira, 25 de abril de 2012
quarta-feira, 18 de abril de 2012
Bolsa M bolso externo
Infelizmente não sou eu quem bordo. E bordado veio abaixo do meio.
Pra não ficar feio, usei o tecido bordado pra fazer um bolso externo em vez do interno.
E adorei o resultado!! ficou muito melhor com o zíper!!!
A alça também ficou mais fina que as outras, pois usei um material diferente. Mais resistente!!
Pra não ficar feio, usei o tecido bordado pra fazer um bolso externo em vez do interno.
E adorei o resultado!! ficou muito melhor com o zíper!!!
A alça também ficou mais fina que as outras, pois usei um material diferente. Mais resistente!!
Encomendas Atrasadas
Muuuuitas encomendas atrasadas. Essa bolsa foi para Joinville hoje. Era para o dia 2/4. Porém houve muuuitos contratempos.
Marrom com azul florido
Essa bolsa era para uma amiga minha de Chapecó, mais ela não gostou da posição do bordado que agora tá sendo feito no meio da bolsa e não no alto como antes.
Vendido pra Jamile, minha cliente nº1 rsrsrsr
terça-feira, 10 de abril de 2012
Preto, cinza e um toque de lilás
Essa bolsa foi para minha mais nova amiga Jamile.
Ela queria algo preto, cinza com um pouco de lilás.
Não foi muito fácil achar tecido, mas quando bati o olho nesse de lacinho prata...ha, não pensei duas vezes.
Espero que a Jamile também goste.
Mais uma vez não resisti e coloquei um laço...pra combinar com os lacinhos da estampa.
Ela queria algo preto, cinza com um pouco de lilás.
Não foi muito fácil achar tecido, mas quando bati o olho nesse de lacinho prata...ha, não pensei duas vezes.
Espero que a Jamile também goste.
Mais uma vez não resisti e coloquei um laço...pra combinar com os lacinhos da estampa.
segunda-feira, 9 de abril de 2012
Marrom e azul
Essas bolsas entreguei no final de semana. O azul combina muito com marrom, e tem tudo a ver com o emblema da Soc.
Encomendas de SP
Essas três foram para Vila Maria em São Paulo.
de Patricia Xavier, Samanta Oliveira e Aryane Blanco.
Bolsas Grande
Para quem tem muuuita coisa pra carregar assim como eu, nada como a bolsa grande. Essas duas primeiras que fiz, tem 40x40 mas pra mim ainda ficou pequena, agora estou fazendo 45x45 que fica bem melhor.
A Vermelha das moças é minha.
e a azul da Soc é da Vera da minha ala.
com zíper e bolso interno.
Em lilás
Esta encomenda foi para Jamile da minha estaca. Ela disse que adorava Lilás. Não pensei que fosse combinar tanto com o emblema da Soc. Amei o resultado, e ela também.
Capa de escrituras combinando!!
Assinar:
Postagens (Atom)





