Encomendas que foram esta semana para Sarandi / PR
Mostrando postagens com marcador Moças. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Moças. Mostrar todas as postagens
sábado, 19 de maio de 2012
quarta-feira, 25 de abril de 2012
quarta-feira, 18 de abril de 2012
+ Marrom com rosa
Boolsas indo hoje para Guarulhos.
Amei faze-las! e como quase sempre abusei no laço neh?
Capa de escritura combinando!!
Amei faze-las! e como quase sempre abusei no laço neh?
Capa de escritura combinando!!
segunda-feira, 9 de abril de 2012
Marrom com poá rosa
O marrom com poá rosa faz muuito sucesso. O laço em bolsa está em alta, e combina muito com o poá.
Essa bolsa ainda acompanha a capa de escrituras combinando.
Encomendas de SP
Essas três foram para Vila Maria em São Paulo.
de Patricia Xavier, Samanta Oliveira e Aryane Blanco.
Bolsas Grande
Para quem tem muuuita coisa pra carregar assim como eu, nada como a bolsa grande. Essas duas primeiras que fiz, tem 40x40 mas pra mim ainda ficou pequena, agora estou fazendo 45x45 que fica bem melhor.
A Vermelha das moças é minha.
e a azul da Soc é da Vera da minha ala.
com zíper e bolso interno.
Primeira encomendas
A 1ª bolsa foi para a Mariane Cardoso, da estaca Jaçanã em SP. Marrom com poá Rosa, bordado emblema das moças. Com bolsinho externo.
Assinar:
Postagens (Atom)





