Mostrando postagens com marcador Moças. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Moças. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 18 de abril de 2012

+ Marrom com rosa

Boolsas indo hoje para Guarulhos.
Amei faze-las! e como quase sempre abusei no laço neh?



Capa de escritura combinando!!


segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lilás

Bolsa das Moças em Lilás, grande e média

Marrom com poá rosa

O marrom com poá rosa faz muuito sucesso. O laço em bolsa está em alta, e combina muito com o poá.
Essa bolsa ainda acompanha a capa de escrituras combinando.

Encomendas de SP

Essas três foram para Vila Maria em São Paulo. de Patricia Xavier, Samanta Oliveira e Aryane Blanco.

Bolsas Grande

Para quem tem muuuita coisa pra carregar assim como eu, nada como a bolsa grande. Essas duas primeiras que fiz, tem 40x40 mas pra mim ainda ficou pequena, agora estou fazendo 45x45 que fica bem melhor.
A Vermelha das moças é minha. e a azul da Soc é da Vera da minha ala. com zíper e bolso interno.

Primeira encomendas

A 1ª bolsa foi para a Mariane Cardoso, da estaca Jaçanã em SP. Marrom com poá Rosa, bordado emblema das moças. Com bolsinho externo.