Mostrando postagens com marcador Bolsa M. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bolsa M. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 7 de junho de 2012
sexta-feira, 4 de maio de 2012
quarta-feira, 18 de abril de 2012
Bolsa M bolso externo
Infelizmente não sou eu quem bordo. E bordado veio abaixo do meio.
Pra não ficar feio, usei o tecido bordado pra fazer um bolso externo em vez do interno.
E adorei o resultado!! ficou muito melhor com o zíper!!!
A alça também ficou mais fina que as outras, pois usei um material diferente. Mais resistente!!
Pra não ficar feio, usei o tecido bordado pra fazer um bolso externo em vez do interno.
E adorei o resultado!! ficou muito melhor com o zíper!!!
A alça também ficou mais fina que as outras, pois usei um material diferente. Mais resistente!!
segunda-feira, 9 de abril de 2012
Encomendas de SP
Essas três foram para Vila Maria em São Paulo.
de Patricia Xavier, Samanta Oliveira e Aryane Blanco.
Em lilás
Esta encomenda foi para Jamile da minha estaca. Ela disse que adorava Lilás. Não pensei que fosse combinar tanto com o emblema da Soc. Amei o resultado, e ela também.
Capa de escrituras combinando!!
Primeira encomendas
A 1ª bolsa foi para a Mariane Cardoso, da estaca Jaçanã em SP. Marrom com poá Rosa, bordado emblema das moças. Com bolsinho externo.
sábado, 7 de abril de 2012
Como tudo começou
Era aniversário de 8 anos e batismo da filha de amigos. Não sabia o que dar e queria algo que fosse útil e agradável para a idade. Meninas gostam de bolsas, e quase toda criança mórmon tem uma bolsinha de escrituras. Então criei um modelo semelhante, porém maior e bem feminino.
O bordado foi feito em patchcolagem. Acho que ela gostou!!
Assinar:
Postagens (Atom)




